Reinventar - Associação Recreativa e Inovação da Arte Popular

Reinventar - Associação Recreativa e Inovação da Arte Popular

Serviços
venda online de artesanato de autor português
venda online de artesanato de autor português
Sobre Reinventar - Associação Recreativa e Inovação da Arte Popular

A Reinventar - Associação Recreativa e Inovação da Arte popular, foi fundada a 10 de Setembro de 2020, e tem sede em Ovar.
Tem como missão a valorização e promoção das artes populares (artesanato, música, teatro, entre outras), o comércio tradicional e online.
● Através da realização de eventos, feiras temáticas sempre com a inclusão das diferentes artes da cultura popular e a cooperação do comércio local.

● Promover a realização de formações e workshops.

●Comercializar e promover os associados ao nível nacional e internacional, através da loja-online. www.associacaoreinventar.com

A nossa visão é nutrir uma rede vencedora de clientes e de parceiros. Juntos, criarem um valor mútuo e duradouro, e darem o seu melhor, com paixão e em cooperativa. Ser uma organização altamente eficiente e ativa, ajudando a criar e apoiar comunidades sustentáveis e slowfashion.

Tem como valores o rigor na seleção dos seus parceiros, tendo em conta a inovação, a diversidade e qualidade dos produtos, a integridade, a confiança e segurança de seus serviços, pelo respeito ao cliente acima de tudo, por ações de sustentabilidade, entre outros.

Fotos
Publicações relacionadas