Belgarve-Cosméticos Lda
Sobre Belgarve-Cosméticos Lda

A Belgarve - Cosméticos foi criada em Abril de 2004 com o intuito de comercializar produtos, acessórios e mobiliário de cabeleireiro e estética a profissionais do setor e também a público em geral.

Ao longo destes anos temos acompanhado uma área em permanente evolução com inúmeras marcas a surgirem no mercado bem como inovações constantes a nível de técnicas, produtos e aparelhos.

A nossa principal preocupação, a par do atendimento e acompanhamento dos nossos clientes, é ter em loja uma seleção variada para que encontre o artigo que satisfaz as suas necessidades. Ao longo destes anos fomos evoluindo e fomos crescendo o que nos motivou a mudar de sede para um espaço mais amplo e com parque de estacionamento privativo para os nossos clientes.

Estivemos envolvidos com um projeto de formação de esteticistas tendo saído dezenas de profissionais devidamente qualificados dessas ações de formação. Também realizamos inúmeros Workshop em áreas como "Extensões de Cabelo", "Maquilhagem", "Unhas", "Cabelo", etc.

Fica aqui o convite para que nos visite e verifique o que pode encontrar no nosso espaço - uma vasta gama de artigos e uma excelente relação qualidade-preço.