Sobre Mais Vida No Seu Lar Lda

SerHogarsystem Lisboa é uma empresa que iniciou a sua atividade em Lisboa (Campo Pequeno) no ano de 2008, contando, com uma vasta experiência no apoio domiciliário. A nossa razão de ser, está centrada na gestão de recursos humanos, dirigidos ao sector do Serviço de Apoio Domiciliário e Doméstico, com a vocação de profissionalizar e regularizar este sector, oferecendo aos seus clientes, pessoal qualificado, que proporcione Qualidade, Flexibilidade, Garantia e Segurança.

A SerHogarsystem Lisboa é uma empresa profissionalizada para o sector do Apoio Domiciliário e serviços domésticos. A atividade da empresa, consiste em solucionar as necessidades pessoais dos nossos clientes dentro do seu domicílio. A nossa missão é suprir profissionalmente as referidas necessidades, tentando que os nossos clientes se despreocupem totalmente dos problemas que encontram no seu dia-a-dia.

A Serhogarsystem Lisboa é uma empresa licenciada pelo Instituto de Segurança social, I. P., com alvará nº 8/2008, reunindo assim as condições legalmente exigidas para a prestação do Serviço de Apoio Domiciliário.

Fotos
Publicações relacionadas