Superlimpa- Empresa de limpeza Lisboa

Superlimpa- Empresa de limpeza Lisboa

Serviços
Limpeza profunda
Limpeza profunda
Sobre Superlimpa- Empresa de limpeza Lisboa

A SuperLimpa, é uma empresa de limpeza com mais de 20 anos de experiência, que realiza todo e qualquer tipo de limpeza! Prestamos serviços de limpeza em Lisboa, Porto, Algarve e nas ilhas dos Açores e da Madeira, sendo que, atualmente, já cobrimos todo o território continental. Somos uma empresa com uma vasta experiência em qualquer área de intervenção, tal como, nas limpezas empresariais, domésticas e industriais, temos profissionais com alta competência e experiência técnica, estamos munidos com as máquinas e produtos de última geração!
Temos como missão primordial, servi-lo cada dia mais e melhor de modo a tornar a sua vida cada vez mais fácil e, por esse motivo, somos muito criteriosos na seleção dos nossos colaboradores!
Prestamos serviços de limpeza à medida das suas reais necessidades, sendo que procuramos, sempre que necessário, enviar-lhe um comercial nosso de modo a entendermos o que realmente necessita e facultar-lhe um orçamento totalmente gratuito. Não perca mais tempo e ligue-nos já!

Fotos
Publicações relacionadas