HIMÁ Oriental Taste

HIMÁ Oriental Taste

Sobre HIMÁ Oriental Taste

Restaurante de autêntica comida oriental. SUSHI Japonês, Macarrão Chinês Wok, Tandoori Indiano, Nepalesa e muitos mais no FORUM Castelo Branco, Portugal.

Vídeo
Fotos
Avaliações (4)
Oriental Gem of Food
5 star food, thoroughly recommended. Taste buds exploded with this well prepared feast. An oriental food gem in Aveiro. Presentation was unbelievable. A must try.
5.0marmattron2004review language flag
review publisher logo16 Janeiro, 2024
Não é o típico restaurante de centro comercial
Apesar de se situar num centro comecial, o Himá tem mais para oferecer. Aliás, trasmite uma certa frustração ter de saborear a sua ótima comida numa zona de restauração barulhenta e desconfortável. Não obstante vale a pena para quem gosta de sushi e comida oriental. Os preços acabam, no entanto, por ser um pouco exagerados, principalmente tendo em conta não ter um "serviço de restaurante".
4.0Edgars321review language flag
review publisher logo22 Fevereiro, 2023
Preços elevados
Sushi de boa qualidade, mas os menus são caros para a quantidade de peças que apresenta. Pedi o menu especial de 26 peças que não vinha igual à fotografia do menu. Perguntei ao empregado que me respondeu que era mesmo assim. Paguei por um menu e foi me dado um com menos peças. Refrigerantes custam mais de 2 euros. Não repito ...
2.0BeatrizL2128review language flag
review publisher logo11 Agosto, 2022
Publicações relacionadas