Onwine
Sobre Onwine

DE ZERO A 100

Fundada em 2012, a Onwine tornou-se numa das principais plataformas para a compra de vinho online em Portugal, com um portfólio de mais de 2 000 rótulos, mais de 300 000 garrafas vendidas por ano e 10 000 clientes.

UMA EQUIPA DE LÍDERES

Fundada e dinamizada por empreendedores que gerem empresas seculares, como o grupo The Fladgate Partnership, ou que conheceram sucesso e expansão nos últimos 20 anos. A esta equipa gestora, juntaram-se profissionais do mundo do vinho e alguns dos Sommeliers mais conceituados do setor que levam até si os seus conhecimentos, a sua paixão e o rigor e independência da sua opinião.

COM O CLIENTE EM PRIMEIRO

Com um portfólio onde se encontram vinhos de produtores emblemáticos e icónicos aos de nicho ou de garagem, a Onwine faz do cliente o foco da sua atenção, garantindo serviços diversificados que vão desde a entrega rápida e abrangente (de 24 a 48 horas) à criação de packs temáticos e promoções, passando pela criação de conteúdos que são divulgados nas redes sociais e através de uma newsletter, cuja subscrição tem um conjunto de vantagens exclusivas associado.

COM VISIBILIDADE E ABRANGÊNCIA

Uma presença diferenciadora nas redes sociais e uma comunicação distintiva que parte do vinho para explorar os seus territórios e a sua ligação à gastronomia e aos produtos locais.

Publicações relacionadas