Por favor faça download de um navegador mais recente aqui. Obrigado!
João Manuel Lopes de Barros, Lda. é das empresas mais antigas no mercado nacional vocacionadas para a importação e distribuição de produtos químicos.
Oferecemos um leque diversificado de produtos a clientes dos mais diversos sectores, nomeadamente: têxtil, curtumes, farmacêuticos, entre outros.
O nosso cliente tem à sua disposição uma equipa multidisciplinar, com uma longa experiência, capaz de responder eficaz e prontamente aos desafios que lhes coloquem.
JMLB orienta-se por um triedro de valores: tradição, rapidez e vanguarda. Tradição de oferecer o produto com a melhor qualidade possível. Rapidez de resposta às necessidades dos clientes. E na vanguarda da disponibilização das novidades do setor químico.