KGS Diamond Portugal Lda
  • Parque Empresarial Lanheses
    4925-403 LANHESES
  • pt@kgsdiamond.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre KGS Diamond Portugal Lda

A KGS GROUP estabeleceu em Lanheses, Viana do Castelo desde 2008,
a KGS DIAMOND Portugal, tendo como objetivo principal a produção de abrasivos, convencionais e diamantados, para trabalhos em metal e pedra.
A decisão de criar esta nova linha de produção em Portugal surge de um investimento pessoal do seu presidente no know-how aqui existente em desenvolvimento e produção, na procura de inovação e novos mercados.
Desde logo, esta capacidade apresentou resultados e a
KGS DIAMOND Portugal produz actualmente uma extensa gama de produtos diamantados para os mais variados mercados como a indústria aeronáutica, indústria da pedra, vidro e cerâmica, metalomecânica,
têxtil, construção ou limpeza, resultado de constantes melhorias e desenvolvimentos na sua produção.

Neste momento exporta para empresas de referência em toda a Europa, no Médio Oriente, na América do Norte ou Ásia com especial incidência na Alemanha, Itália, Estados Unidos, Dubai e China.

Por estratégia, o foco manteve-se durante anos na produção e desenvolvimento de novas ferramentas e processos no sentido de dar resposta às crescentes necessidades de mercado, até agora, momento em que consideramos reunir condições para produzir e apresentar uma gama de produtos para Pedra a introduzir na Península ibérica.

Uma gama selecionada atendendo às especificidades do nosso mercado, garantindo a melhor performance e preços de referência.

Características
Horário Especial
  • Aberto à Hora de Almoço
Publicações relacionadas