Vidal Tecidos

Serviços
Tecidos
Indústria
Estofador
Confeção por Medida
Sobre Vidal Tecidos

A empresa VIDAL TECIDOS, foi fundada em 1966 por José Manuel Vidal. A primeira actividade era a revenda de produtos de limpeza para a indústria automóvel.

Durante a década de 70, a empresa alarga a sua actividade à distribuição de materiais e acessórios para a indústria de estofos e mobiliário.

Só no limiar da década de 70 começaram a ser transaccionados os primeiros tecidos, na altura veludos fabricados em Portugal, o que desde logo fez adivinhar uma viragem na orientação da VIDAL TECIDOS.

A década de 80 marcou uma conversão da empresa, especializando-a em tecidos de decoração. Chintz liso e estampado, veludo, gobelin, tecidos jacquard, sedas, linhos e algodões passaram a representar uma fatia muito importante da sua facturação.

A década de 90 serviu de consolidação a um nome que ocupa um lugar de destaque no mundo dos tecidos de decoração.

Com cinco décadas de existência, a Vidal Tecidos é reconhecida no mundo da decoração como uma marca de referência no que concerne a qualidade em tecidos.

Com clientes em todo o mundo, a empresa tem conseguido acompanhar as tendências da moda, preparando estação a estação as suas colecções de acordo com as tendências impostas pelos principais criadores mundiais.

No início do novo milénio, foi criada a Vidal Prestige uma selecção cuidada com as melhores e mais exclusivas criações dos maiores designers internacionais. Tal como o nome indica, representa um condensar de luxo, qualidade e prestígio, sempre presentes nos seus produtos.

Nos últimos anos, a Vidal Tecidos posicionou-se no mercado global, lançando duas lojas on-line, uma em português vocacionada para o mercado interno e os países de expressão portuguesa e outra em inglês para o resto do mundo.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto aos Fins de Semana
  • Aberto aos Sábados
  • Aberto à Hora de Almoço
Publicações relacionadas