O seu navegador é demasiado antigo. Algumas funcionalidades poderão não funcionar.

Por favor faça download de um navegador mais recente aqui. Obrigado!

  • Rua Gago Coutinho 13-r/c
    Alenquer
    2580-568 ALENQUER
  • maria.de.modas22@gmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
Serviços
Acessórios
Massagem Terapêutica
Massagem de Relaxamento
Verniz de gel
Unhas de gel
Aplicação de pestanas
Depilação a Linha
Depilação a cera
Depilação a laser
Pedicure
Acrílico
Criolipólise
Cavitação
Radiofrequência
Reflexologia
Drenagem linfática
Terapia Quântica
TERAPIA TERMO-AURICULAR
Nutriquântica
Sobre Studio by Maria´s

A ideia do projeto “Maria Modas” surgiu no final da minha licença maternidade, e na vontade de empreender. Mesmo sabendo de alguns riscos, decidi juntamente ao meu parceiro de negócio e de vida, que a hora era mesmo essa. Sem conhecimento do mercado a nível de empreendedorismo, tinha muita vontade e alguma experiência no setor comercial de vendas. E, as palavras do meu parceiro e apoiante foi um fator de encorajamento, ele me questionou: “É isso que queres? Então vamos lá!”

O intuito de unir “tudo” que nós mulheres precisamos num único espaço, é de todo uma mais-valia, mas visto estar integrado num conselho muito conservador, sei que é algo que pode gerar algumas questões aos futuros clientes. Mas ambicionamos ganhar a confiança e mostrar que nosso conceito veio para proporcionar o cuidado da mulher.

Aqui a cliente tem todo um atendimento personalizado, desde um cafezinho à entrada, como boa disposição.
Um dos nossos lemas é que a mulher não se deve sentir culpada pelo tempo que tira pra si. E, por isso estamos aqui para prestar serviços ligados ao corpo, mente e estética.

Vídeo
Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • MBWAY
  • Transferência Bancária
  • Multibanco
  • Visa
  • Dinheiro
Certificados
  • Extensão de Pestanas
  • Criolipólise
  • Manicure Russa
Publicações relacionadas