Restaurante O Viso
  • Avenida Luís Martins 341-r/c-E Repeses
    3500-719 VISEU
  • reservas@restauranteoviso.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Baseado em 46 avaliações
Sobre Restaurante O Viso

Amílcar Sequeira e Elisabete Leitão lideram com imensa amabilidade o Restaurante O Viso, em Repeses. Envolto num ambiente aconchegante e tradicional, há 21 anos, é considerado um ícone da cozinha tradicional Viseense. O famoso Bacalhau à Lagareiro, o Pato assado, a Cabidela de Galo, o apetitoso Cabrito assado no forno são alguns dos irresistíveis pratos da tradicional cozinha Beirã que o Viso oferece aos seus clientes. Sem falar da tão conhecida “melhor tarte de amêndoa do mundo”. Tudo isso acompanhado por uma excelente carta de vinhos regionais.

Fotos
Avaliações (46)
Surpresa na conta!
Simplesmente um abuso. Duas pessoas a almoçar, com prato do dia, comida razoável e serviço adequado! Surpresa no final, com a chegada da conta. Reparo na conta e o preço total chama-me à atenção! Após verificação constato que registaram duas vezes o pão e as azeitonas, sem que as mesmas tivesses sido pedidas, pois já estavam na mesa. Reclamo e imediatamente é corrigido, afirmando ter havido um engano! Fiquei muito mal impressionado, pois não me deu a sensação de ter sido um engano... Deixo à consideração dos leitores a apreciação, terá sido engano? A diferença foi de cerca de 3€!? No limite, verifiquem sempre o talão da conta!
3.0Pasoliveirareview language flag
review publisher logo08 Fevereiro, 2024
Sugestão
Restaurante simpático, bom serviço e simpático, mesmo com o stress de casa cheia e gente à espera. A comida estava boa mas, sugiro que a cozinha simplifique o Bacalhau à Viso que é servido recheado com presunto e queijo. Até aqui tudo bem. Depois encontramos pimentos e uma colherada enorme de maionese que com o molho de cebola torna o prato complexo. Também fiquei com a ideia que o bacalhau não é frito em azeite como me disseram, mas é cozido. De resto, é restaurante para voltarmos.
4.0Safari04681856571review language flag
review publisher logo18 Dezembro, 2023
Mau, muito mau, péssimo…
Nunca Mais. Cheguei com a família para almoçar, estava cheio e fui informado que ia demorar +- 15 minutos por isso decidi esperar, ao fim de meia hora o dono começa a sentar gente que chegou depois e também sem marcação, reclamei e mentiu-me… la acabei por sentar. A comida é fraca o atendimento é mau e para acabar em beleza servem-me um gelado de limão coberto em cristais de gelo.
1.0Travel09851890259review language flag
review publisher logo05 Outubro, 2023
Publicações relacionadas