Óptica Reis
  • Largo António José Lourinho 10Galerias Rossio Portalegre
    7300-088 PORTALEGRE
  • geral.optica.reis@gmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Óptica Reis

Somos uma empresa que desenvolve a sua actividade de Ótica Ocular e Saúde Visual no Norte Alentejano desde 1975.

Prestamos serviços personalizados com qualidade na área da Visão. Oferecemos uma gama de produtos inovadores e exclusivos, para ir de encontro às necessidades do cliente.

A nossa empresa foca a sua prioridade no bem-estar dos clientes, criando para o efeito factores diferenciados, tais como a boa localização das suas lojas, o espaço físico e o design apropriados, entre outros.

Temos uma equipa Técnica qualificada na escolha das armações, montagens, afinações, prismas, apoios óticos em baixa visão (lupas,etc).

Criamos assim boas condições de trabalho, bom ambiente, meios tecnológicos sofisticados e inovadores, com o intuito de melhorar e facilitar o trabalho dos colaboradores, tornando-o mais eficiente e eficaz. Queremos que toda a equipa de trabalho se sinta confortável e ganhe assim a motivação necessária para um trabalho em perfeita harmonia. A pontualidade, apresentação, uso de bata, empatia, cordialidade, sentido de ajuda ao cliente, eficiência, dinamismo, criatividade e inovação, são de facto, os principais factores culturais da “Óptica Reis”.

Fotos
Publicações relacionadas