Hidráulicentro-Cilindros Hidráulicos Centro

Hidráulicentro-Cilindros Hidráulicos Centro

Serviços
Recuperação de hastes cromadas
Recuperação de hastes cromadas
Reparação de hidráulicos
Reparação de hidráulicos
Assistência Técnica
Assistência Técnica
Sobre Hidráulicentro-Cilindros Hidráulicos Centro

A Empresa iniciou a sua actividade em 14 de junho de 1988 pelos sócios António Carlos do Amaral Lopes Ferreira e João dos Santos e Silva.

A dedicação e o espírito empreendor dos sócios, conjugada com a forte aposta na Qualidade dos produtos fabricados e serviços prestados, têm vindo a proporcionar à HIDRAULICENTRO uma consolidação da sua posição no mercado e consequente crescimento do volume de negócios, mantendo-se hoje em dia como um dos poucos fabricantes nacionais de cilindros hidráulicos.

Os cilindros hidráulicos telescópicos HIDRAULICENTRO garantem um maximo de qualidade, segurança de funcionamento e tempo de vida útil.

Utilizando material tratado de alta resistência podemos garantir uma excelente qualidade e segurança de funcionamento.

O cuidado especial e rigor técnico com que é feita a maquinagem dá garantia de alta precisão e superfícies extremamente lisas dos cilindros, permitido um desgaste minimo dos vedantes.

Os pistons dos cilindros telescópicos HIDRAULICENTRO são sujeitos a tratamento térmico que permite uma grande resistência ao desgaste, oferecendo uma duração quase sem limites.

Os cilindros telescópicos HIDRAULICENTRO possuem vedantes e raspadores suplementares evitando a penetração de poeiras, areias ou particulas de sugidade no interior do cilindro.

A empresa tem o seu sistema de Gestão da Qualidade certificado desde 2001.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto à Hora de Almoço