Deconorma
Sobre Deconorma

Fundada em 1990, a Deconorma é uma empresa especializada no comércio e fabrico de todo o tipo de acessórios normalizados para moldes e máquinas, cunhos e cortantes, nos mais diversos materiais desde aço, bronze, cobre e outros, em medidas standard e por desenho.

Equipados com Tornos Convencionais, Tornos CNC, Rectificadoras CNC e Tratamentos Térmicos, estamos preparados para pequenas e grandes séries, para todo o tipo de indústria.

Nos últimos tempos, temos vivenciado um período de desenvolvimento das nossas competências técnicas, actualizando e acompanhando o progresso industrial, apostando em novas tecnologias, com objectivo de melhorar e simplificar a produção de cada peça.

Actualmente assumimos como valores fundamentais para o sucesso do nosso negócio e dos nossos clientes, o conhecimento técnico a diversos níveis, a competência e a ambição profissional. Desta forma, garantimos um trabalho de qualidade, a par dos melhores prazos de entrega e preços competitivos, fruto de um intenso e rigoroso trabalho de equipa, com organização, eficácia e rendimento, sempre em sinergia com os nossos clientes.

Mais do que um fornecedor de referência, pretendemos ser um parceiro de confiança para todos aqueles com quem trabalhamos.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro