Tudisol-Sociedade de Isolamentos Térmicos e Acústicos

Tudisol-Sociedade de Isolamentos Térmicos e Acústicos

Sobre Tudisol-Sociedade de Isolamentos Térmicos e Acústicos

A TUDISOL-SOCIEDADE DE ISOLAMENTOS TÉRMICOS E ACÚSTICOS, LDA foi formada em 1987 dedica-se a venda e montagem de todo o tipo de isolamentos térmicos e acústicos. Entrou em laboração no ano seguinte, apenas com 5 elementos.
A Tudisol empresa de capitais totalmente nacionais, em Janeiro de 2012 congratulou-se de estar no mercado dos isolamentos térmicos há 25 anos. A gerência desta empresa está desde 1992 e até a data a cargo dos dois sócios gerentes fundadores da empresa.
A responsabilidade desta empresa está a cargo de pessoal com longa experiência no campo dos Isolamentos, desde os anos 70, tanto no país como no estrangeiro. Neste momento a empresa tem cerca de trinta pessoas permanentes.
Temos apostado na formação dando garantias aos nossos clientes na qualidade e na segurança dos nossos serviços.
Para suprir as necessidades de nossos clientes e progredirmos quer em qualidade quer em condições de trabalho temos apostado numa evolução contínua e temos investido para o efeito neste momento temos instalações próprias da empresa construídas durante 1999/2000, em SINES implantadas numa área de 1050 m2 de terreno e constituídas por um pavilhão industrial com 650 m2 e 6 metro de pé direito.
Constituídas por uma área de escritório individual em edifício de 2 pisos com 75 m2 cada, sendo o restante ocupado por oficina e armazém.
Comercializamos uma gama completa de materiais isolantes e temos mão-de-obra especializada nos diversos tipos de isolamentos, para temperaturas positivas ou negativas.
Estamos empenhados num processo de melhorias contínua da qualidade, segurança, higiene e ambiente em estreita colaboração com os nossos fornecedores e clientes. Acreditamos que o desenvolvimento sustentado da empresa passa pela evolução contínua desse quatro factores.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro
Publicações relacionadas