Graminho-Granitos do Minho SA
  • Rua São João Baptista 2218 São João Airão
    4805-494 SÃO JOÃO BAPTISTA AIRÃO
  • geral@graminho.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Calcário
Calcário
Granito
Granito
Mármore
Mármore
Quartz Tecnológico
Quartz Tecnológico
Tratamento de Superfície
Tratamento de Superfície
Sobre Graminho-Granitos do Minho SA

A Graminho – Granitos do Minho S.A. foi fundada em meados de 1981, tendo desde então a sua sede e instalações a norte de Portugal, no concelho de Guimarães, a cerca de 40 km a nordeste do Porto.

Como corolário de anos de continuo progresso e desenvolvimento, caracterizando se sempre com uma forte política de investimento e crescimento sustentável temos um processo produtivo que recorre aos vários avanços tecnológicos para que possamos satisfazer as necessidades dos nossos colaboradores e clientes. Através da experiência adquirida e da formação contínua, a Graminho tem capacidade para suprir as necessidades dos seus clientes, através de um aconselhamento técnico competente e personalizado, apoiado por um sistema produtivo de tecnologia avançada na área das rochas ornamentais.

Oferecemos um basto leque de produtos desde os Granitos, Mármores, Calcários e Quartz Tecnológico em diversos tipos de acabamento (Amaciado, Polido, Bujardado, Flamejado, Etc.) no qual efetuamos nas nossas linhas de produção, satisfazendo assim os nossos diversos clientes. Temos como nosso nicho de mercado o mercado nacional e mercado europeu passando pelos armazenistas de chapas, marmoristas, indo até ao consumidor final tentando sempre ao máximo manter um nível de qualidade e excelência elevado para ir encontra aos critérios de seleção dos nossos clientes.

Tendo como nossa conduta de trabalho e a nossa maneira de estar no mercado 3 grandes condutas a simplicidade, seriedade e a verdade levando a ser um dos grandes pontos diferenciadores no mercado, mantendo se assim desde a nossa fundação.

Fotos