Laboratório de Análises Clínicas Adelino Andrade Sousa Lda

Laboratório de Análises Clínicas Adelino Andrade Sousa Lda

  • Rua Sé 74 Angra do Heroísmo
    9700-191 ANGRA DO HEROÍSMO
  • lacandrade@sapo.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Diagnóstico Pré-Natal
Diagnóstico Pré-Natal
Alergologia
Alergologia
Imunologia
Imunologia
Sobre Laboratório de Análises Clínicas Adelino Andrade Sousa Lda

Recebeu o seu primeiro utente no dia 20 de Março de 1975. Foram seus fundadores Dr. Adelino Paim de Lima Andrade e sua mulher Dr.ª Ana Maria Mendonça Machado Sousa Andrade, sendo o seu primeiro Director Técnico desde o início.

Dispõe de óptimas instalações, em local privilegiado da cidade, com boa área de atendimento composta por duas salas de espera e duas salas de colheita, tendo em conta o bem estar de seus utentes e a qualidade de atendimento pretendida.

Acompanhando a evolução científica nos meios de diagnóstico, o laboratório está equipado com o material adequado e dispõe dos recursos necessários para a realização de análises nas valências de Bioquímica, Microbiologia, Hematologia, Imunologia e Endocrinologia. Tendo como actividade a realização de Análises Clínicas, sempre se dedicou à prestação de serviços na Ilha Terceira, procurando, sempre que possível, a facilidade de contacto com os seus utentes. Neste âmbito, possui Postos de colheitas na Vila de S. Sebastião, na Vila das Lajes e na Praia da Vitória, todos devidamente certificados, com vista a abranger uma significativa área da Ilha.

O Laboratório encontra-se Certificado pelas Normas ISO 9001 e pelas Normas do Laboratório Clínico desde 2003, pela APCER, tendo como Politica de Qualidade:
Desde 1975 ao serviço da comunidade Terceirense, o Laboratório de Análises Clínicas Adelino Andrade & Sousa, Lda, sempre pautou pelo bem servir procurando: a plena satisfação dos seus utentes e colaboradores; o bom entendimento com os seus fornecedores e a cordialidade sempre desejada entre profissionais do mesmo ramo.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
  • Dinheiro