Agência Funerária Meneses & Meneses Lda

Agência Funerária Meneses & Meneses Lda

Sobre Agência Funerária Meneses & Meneses Lda

A Agência Funerária Meneses & Meneses, possui um Centro Funerário situado na Praia da Vitória, inaugurado a de 12 de Abril de 2010. Localizado nas Figueiras do Paim, n.º 6, freguesia de Santa Cruz.

Mais que uma empresa que oferece os seus produtos e serviços, a Agência Funerária Meneses & Meneses cria com os seus clientes laços de amizade, reforçados em momentos de dor e sofrimento, que são partilhados diariamente. O nosso serviço é prestado muito para além do ponto de vista empresarial, é sobretudo um serviço prestado com emoção e sentimento, que nos ajuda, também, a crescer e evoluir como seres humanos, é uma aprendizagem constante, cada pessoa que vem ao nosso encontro aporta algo percetível entre a dor e o sofrimento que carrega.

O intuito da Funerária Meneses é prestar um serviço com o máximo humanismo, dignidade e profissionalismo, tendo como pressupostos a qualidade de serviço, a competência e a eficácia dos seus objetivos e recursos. É, igualmente, uma preocupação desta empresa ampliar a oferta de serviços, procurando tornar-se numa referência a nível regional e nacional, esta empresa assenta na qualidade do serviço prestado, na formação da gerência e dos seus colaboradores e também tem ao dispor do cliente um leque de serviços com opções mais ajustadas às necessidades de cada um, nomeadamente a contratação de um seguro ou a possibilidade de efetuar um “Contrato em Vida”.

Graças à motivação, responsabilidade, investimento, rapidez e competência, a Funerária Meneses não se manterá estática, é uma empresa com perspetivas para o futuro que procurará sempre a atualização e modernização dos seus produtos, serviços e recursos.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Horário Permanente