Filipe Pinto
  • Rua Conselheiro Ramada Curto
    2970-726
    Sesimbra
  • geral@filipepintodw.com
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Serviços
Informática - Design - Marketing
Informática - Design - Marketing
Sobre Filipe Pinto

Olá, o meu nome é Filipe Pinto, sou natural de Sesimbra e trabalho na área de Informática, Design e Marketing.

A minha formação é na área de redes e sistemas informáticos, contudo ao longo do meu percurso profissional, enverguei por outras áreas, nomeadamente na área do Imobiliário (na gestão de sistemas e CRMs) bem como nas áreas de Design e Marketing.

Para além do acima mencionado, tenho um grande gosto por videojogos, animais e natureza, dai a minha paixão por fotografia paisagística.

A ideia para o projecto, surgiu durante o primeiro confinamento relativo à pandemia COVID-19, em Março de 2020. No momento, ao encontrar-me desempregado, e de modo a ocupar os tempos ociosos resolvi criar um blog, e escrever alguns artigos que fossem de interesse e acima de tudo de utilidade a quem via a sua vida mudar e necessitava de alguma orientação e apoio relativamente a tecnologias, de modo a apoiar o “novo normal” que se apresentava e parecia estar para ficar, neste caso em concreto, o teletrabalho.

Tendo sido as minhas últimas experiências profissionais na área do imobiliário (na área do backoffice em várias funções administrativas), acabei por ganhar o gosto por esta área, bem como os conhecimentos da mesma. Sendo informático , ao lidar com agências e consultores diariamente, notei que existe uma granda necessidade da parte dos mesmos, com as ferramentas informáticas, desde CRM’s e portais imobiliários, configuração de emails, softwares, políticas de segurança, backup de dados, design e marketing.

Ao notar estas lacunas, e indo de encontro à minha formação, bem como as últimas experiências profissionais, conclui que o meu conhecimento e serviços poderiam ser úteis para várias agências bem como consultores, que diariamente procuram prestar um melhor serviço aos seus clientes e consequente melhores resultados no seu trabalho. Por isso aposto num serviço que se baseia na transparência e dedicação, que são factores chave para o sucesso.

O projecto FPDW, apesar de ser direccionado e ter como especialidade o ramo imobiliário, também trabalha com qualquer cliente (empresa ou cliente particular), que necessite da prestação de serviços que o FPDW tem para oferecer.

Desde já, o meu muito obrigado pelo seu interesse, e espero poder ajudá-lo da melhor forma.

Fotos
Características
Condições de Entrega
  • Entregas em todo o País
  • Entregas ao Domícilio
Métodos de Pagamento
  • PayPal
  • Transferência Bancária
  • Dinheiro
Publicações relacionadas