Por favor faça download de um navegador mais recente aqui. Obrigado!
O Colégio Europa, com o Alvará nº 2335, fica situado em Cascais (junto ao Quartel dos Bombeiros) e beneficia duma localização privilegiada de baixa densidade urbanística e de zonas verdes envolventes.
Somos uma Escola Particular com as valências do Ensino Pré-Escolar, 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico. Apostamos numa dinâmica de ensino/aprendizagem que nos permita concretizar o nosso lema “APRENDER SORRINDO”, promovendo assim a afetividade e desenvolvimento pessoal e social das crianças a par da aquisição de conhecimentos.
A dedicação e o profissionalismo são a maior e mais bonita causa que todo o grupo de trabalho (docente e auxiliar) tem sabido manter ao serviço dos alunos. A relação Escola-Família assume-se como elemento fundamental para o sucesso escolar e para o bem-estar das crianças, sendo de grande importância promover a cooperação entre a Escola e as Famílias na globalidade do desenvolvimento escolar dos seus Educandos.