Sobre Transportes Rodoviários de Mercadorias do Valado

A NOSSA HISTÓRIA

1977
Armando Lopes Pereira e Maria Bertina Branca Calado Pereira fundam a empresa “Transportes Armando Pereira” com o objectivo proporcionar o transporte de produtos hortícolas desde a vila de Valado dos Frades até ao mercado abastecedor de Lisboa.

1986
A empresa “Transportes Armando Pereira” passa a denominar-se “Transportes Rodoviários de Mercadorias do Valado, Lda”. Nome este que permaneceu intacto até aos dias que correm.A partir desta data, por opção dos sócios, com apenas 2 veículos TIR, a empresa passa a dedicar-se em exclusivo ao transporte internacional de mercadorias.

1995
Nesta data a empresa passa a contar com 10 veículos pesados de mercadorias.

2002
A empresa conta já com 17 veículos pesados de mercadorias. Os sócios sentiram necessidade de adquirir um novo espaço que permitisse adequar a resposta ao nível de exigência dos clientes. Este novo espaço permite, hoje em dia, que toda a manutenção da frota seja feita da melhor maneira possível. Desde 1986 a 2002 foram constantes as renovações de frota de modo a garantir uma média de idades a rondar os 4 anos.

2005
A empresa avançou para a construção de um novo pavilhão, de modo a permitir o armazenamento de mercadorias gerais. Desde 2008 aos dias de hoje e apesar da grave crise que abalou o sector dos transportes de mercadorias, foi opção dos sócios aumentar a sua frota para um total de 27 veículos.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro
Publicações relacionadas