O seu navegador é demasiado antigo. Algumas funcionalidades poderão não funcionar.

Por favor faça download de um navegador mais recente aqui. Obrigado!

Serviços
Osteopatia
Acupuntura
Reflexologia
Sobre Dr Miguel Queiroz-Osteopata DO

Osteopatia é um sistema autónomo de cuidados de saúde primários, que se baseia no diagnóstico diferencial, bem como no tratamento de várias patologias e prevenção da saúde, sem o recurso a fármacos ou cirurgia.

A Osteopatia enfatiza a sua ação centrada no paciente, ao invés do sistema convencional centrado na doença. A profissão de Osteopata é uma profissão de saúde distinta, com uma formação académica superior e treino clínico específicos. A Osteopatia utiliza várias técnicas terapêuticas manuais, entre elas a da manipulação do sistema musculoesquelético (ossos, músculos e articulações) para ajudar no tratamento de doenças. Foi criada inicialmente por Andrew Taylor Still.

A Osteopatia é uma terapia complementar, esta abordagem implica um relacionamento próximo e proativo com médicos - frequentemente ortopedistas, neurologistas e médicos de família, e também com médicos - frequentemente ortopedistas, neurologistas e médicos de família, e também com hospitais e outros prestadores de cuidados de saúde, no sentido de assegurar ao paciente o melhor nível de prestação de cuidados.

Os tratamentos usam uma abordagem holística da saúde, considerando que a capacidade de recuperação do corpo pode ser aumentada pela estimulação das articulações. Na prática, os tratamentos da osteopatia estão enfocados em dores nas costas,pescoço e demais articulações.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados
  • Aberto à Hora de Almoço
Publicações relacionadas