Conclusão - Estudos e Formação Lda

Conclusão - Estudos e Formação Lda

Sobre Conclusão - Estudos e Formação Lda

A Conclusão – Estudos e Formação, Lda é uma empresa que iniciou a sua atividade em 1987, tendo ao longo dos anos especializado na promoção de cursos de formação profissional, na elaboração estudos e projetos e no desenvolvimento de atividades de consultoria empresarial.

Tem sede em Coimbra e Unidades de Apoio Local à Formação em Aveiro, Leiria, Lisboa, Viseu, Castelo Branco, Guarda, Seia, Águeda, Figueira da Foz, Oliveira do Hospital, Póvoa de Varzim, Covilhã e Santarém.

Além das suas estruturas físicas, conta ainda com parcerias de apoio local à formação, o que lhe permite ter uma estratégia de atuação de nível nacional, numa relação de proximidade com o cliente, apostando na qualificação do serviço e na fidelização dos clientes individuais e empresariais.

Como entidade promotora e como entidade formadora, tem direcionado a sua oferta formativa para as principais áreas de formação procuradas pelo mercado, nomeadamente formação para a qualificação inicial e continua de ativos, contribuindo para a melhoria da sua empregabilidade e desenvolvimento profissional e formação especifica para as empresas, apoiando-as nas suas estratégias e obrigações legais de formação continua dos seus trabalhadores.

Em termos de serviços de consultoria, destacam-se as áreas de desenvolvimento empresarial, estudos e projetos de investimento, recrutamento e seleção de pessoal, formação profissional e apoio à inovação. Além de desenvolvimento de formação na metodologia presencial, a Conclusão tem vindo nos últimos anos a especializar-se em novas metodologias de formação, tendo criado o seu e-Learning Center que é hoje responsável por uma oferta de formação relevante. São novas oportunidades de formação que se abrem numa estratégia de flexibilidade e de personalização, sem nunca pôr em causa os elevados padrões de qualidade que caracterizam as nossas realizações formativas.

De referir ainda a grande experiência detida na elaboração de Estudos de Urbanismo Comercial para os centros urbanos de algumas das principais cidades portuguesas.

Sendo uma das principais empresas na sua área de atividade, referência em várias áreas de formação e que vem mantido uma relação séria, profissional e sustentada com os seus clientes, estamos apostados em desenvolver cada vez mais esta relação duradoura, colocando-nos sempre ao serviço das necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Fotos
Publicações relacionadas