Multiópticas de Santa Maria da Feira e Paços de Ferreira

Multiópticas de Santa Maria da Feira e Paços de Ferreira

Sobre Multiópticas de Santa Maria da Feira e Paços de Ferreira

Na MultiOpticas de Santa Maria da Feira dispomos de uma vasta gama de serviços e produtos, que vão de encontro a todas as suas necessidades ópticas. Fazemos exames visuais e oculares (indispensáveis para detetar potenciais problemas de saúde como retinopatias, pressão interocular alta e glaucoma), consultas de contactologia, em que o ajudamos na colocação das lentes e explicamos como proceder à limpeza das mesmas.

Fazemos ainda exames de despiste a crianças para determinar a acuidade visual, no entanto aconselhamos sempre aos pais uma consulta com um oftalmologista pediátrico para um exame oftalmológico mais detalhado.

A nossa gama incluí armações para todos os gostos e de todos os feitios. Dispomos de óculos graduados, de sol e de desporto a preços acessíveis. Fazemos exame ocular e comercializamos óculos para todas as idades. Cada par de óculos é feito, de acordo com as suas necessidades ópticas e estilo de vida.

Fazemos todos os ajustes necessários aos seus óculos para que encaixem na perfeição.

Seguimos na íntegra as directrizes da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria, o que significa que todos os nossos óculos são supervisionados por um optometrista profissional qualificado.