Funerária Sagrada Família

Funerária Sagrada Família

Sobre Funerária Sagrada Família

Nada nos prepara adequadamente para a perda de um ente querido, confusão e desamparo estão entre as emoções que frequentemente surgem.

Ajudaremos a tornar seus arranjos menos impressionantes, orientando-o pelas muitas opções que você encontrará e garantindo que todas as suas necessidades imediatas sejam atendidas.

Estamos sempre dispostos a encontrá-lo no conforto de sua casa ou aqui nas instalações da Funerária Sagrada Família.

Como uma funerária independente, de orientação familiar, a Funerária Sagrada Família não é afiliada a nenhum dos maiores conglomerados. Portanto, garantimos a melhor atenção pessoal, dedicação e confiança de nossa família à sua.

Gerimos todos os aspetos do processo, desde o transporte do falecido até destino final. Existem serviços não religiosos, mas muitos são. Temos experiência com costumes e serviços religiosos, seculares e não sectários.

Juntamente com a família, gerimos todos os detalhes de localização, datas e horários de vigília, serviços comemorativos especiais e enterros. Ajudaremos a gerir todos os avisos de jornais locais e forneceremos listagens na web personalizadas.

Quaisquer que sejam suas necessidades, hospedamos serviços individualizados, do simples e tradicional ao extravagante e complexo.

Ficaríamos honrados em servir sua família.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto 24h
  • Horário Permanente
Publicações relacionadas