All Aboard
Sobre All Aboard

AB KIDS:
Efectuamos transportes pontuais e mensais de crianças, de e para: Para o colégio, escola ou actividade escolar; Actividades extra-curriculares; Visitas de Estudo; Praia ou campo; Festas de Aniversário; Passeios em grupo, entre outros.

AB ADULT:
Efectuamos transportes pontuais e mensais de seniores e adultos, de e para: Transporte para fisioterapia; Transporte para consultas médicas; Transporte para locais de compras; Visitas a familia ou amigos; Centros de dia e convívios; Actividades desportivas; Passeios, festas ou jantares.

AB NIGHT:
Quer ir jantar fora e depois relaxar num bar ou numa discoteca, mas tem receio pois, a mínima gota de álcool pode trazer-lhe complicações? Temos um vasto leque de opções, por favor entre em contacto connosco. Transporte para Restaurantes; Transporte para locais de diversão nocturna à sua escolha; Festas de aniversário; Despedidas de Solteiro; Outros locais à sua escolha. O horário deste serviço funciona das 20.00h até as 05.00h com um período de tolerância de 30 minutos sobre a hora acordada.

AB TRANSFER:
- Transferes de passageiros: Serviço personalizado de transporte privado de passageiro em qualquer sentido para o aeroporto de Lisboa, Porto e Faro e qualquer ponto de país.
Passeios turísticos: Passeios turísticos privados e tailor-made que o levam a conhecer os principais pontos históricos, culturais e gastronómicos do nosso país.
- Armazenamento de bagagem: Ao chegar ou ao partir entregue a sua bagagem, divirta-se na cidade, e receba-a confortavelmente no seu hotel ou aeroporto à hora pretendida.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto 24h
Tipo de Transporte
  • Carro
Publicações relacionadas