Globurem
  • Rua Doutor António José de Almeida 69, Loja A
    3070-399 MIRA
  • geral@globurem.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Globurem

A empresa Globurem - Mediação de Seguros Lda., nasceu em 2007, na qual abrimos um escritório onde atualmente está implantado, de onde gerimos, a nível Nacional, toda a nossa carteira.

Temos uma estratégia consciente de crescimento e de retenção de clientes, ao mesmo tempo a Globurem tem promovido o aumento do número de clientes e apólices cuja média está em três apólices por cliente. Em contrapartida o esforço efetuado pela Globurem no sentido de dispor de de informação preparados para gerir uma grande empresa.

Apostar na qualidade dos nossos serviços junto do cliente, nomeadamente ao nível da assistência, regularização de sinistros e aconselhamento. Uma gestão eficiente e otimizada das operações a par de uma correta formação ao cliente.

Dispomos de um departamento de averiguação de sinistros e análise das posições assumidas pelas seguradoras na regularização dos sinistros. Temos técnicos com curso de sinistros e de trânsito, das forças de segurança, da qual pertenceu o seu fundador, Fernando Bastos.

Fotos
Publicações relacionadas