ParcialFinance - Mediação Imobiliária

ParcialFinance - Mediação Imobiliária

Sobre ParcialFinance - Mediação Imobiliária

O Grupo Parcial Finance é uma marca portuguesa no ramo imobiliário com presença em 5 países: Suíça, Luxemburgo, França, Bélgica e Portugal. A presença internacional permite-nos um fluxo de compradores e o acompanhamento dos nossos clientes em todas as fases do seu investimento em Portugal.

Com o objetivo de permitir aos nossos clientes uma solução 360º, disponibilizamos, sob um único interlocutor, soluções na Mediação Imobiliária, Crédito e/ou Seguros, na Gestão de Arrendamento, Apoio Fiscal e Produtos Financeiros. Desta forma, tem uma solução chave-na-mão, evitando tempo e dinheiro perdido, garantindo-lhe uma otimização e rentabilização do seu património.

Por estas razões somos a escolha certa para ser o seu parceiro. Seja a sua intenção vender, comprar, ou rentabilizar temos soluções para o acompanhar ao longo de todo o processo.

Para que isto seja possível dotámos a nossa equipa com consultores, marketers e técnicos administrativos das áreas imobiliárias, fiscal, seguradora, administração de imóveis, intermediários de crédito. Para que todo o processo esteja assegurado detemos ainda parcerias com juristas, garantindo assim ao cliente da Parcial Finance uma solução completa.

Vamos conversar?

Fotos
Publicações relacionadas