Bramédica Fisio - Produtos de Saúde, Lda.

Bramédica Fisio - Produtos de Saúde, Lda.

Sobre Bramédica Fisio - Produtos de Saúde, Lda.

Em 1982, nascia a Bramédica Fisio, lda. Desde o primeiro dia que afirmámos o nosso compromisso - estamos ao serviço da Saúde, distribuindo equipamentos médicos, hospitalares e material cirúrgico, em todo o território nacional, e garantindo um serviço técnico especializado de apoio pós-venda. Somos uma empresa certificada pelo INFARMED I.P. para a distribuição de dispositivos médicos e medicamentos.

Atuando em áreas como a fisioterapia, o desporto, a cardiologia, a ginecologia/obstetrícia, a ortopedia, o bloco operatório, a medicina no trabalho, a medicina dentária e, mais recentemente, a área farmacêutica, o nosso catálogo de produtos tornou-se muito vasto e completo.
No entanto, a nossa capacidade de resposta não diminuiu. Desde o fornecimento de galénicos ou descartáveis à montagem de clínicas e hospitais, estamos preparados para responder de forma célere e eficiente ao pedido mais exigente.

Quase quatro décadas depois, continuamos a trabalhar com a energia, empenho e dedicação do primeiro dia para corresponder e superar as expectativas do nosso melhor parceiro – o nosso cliente. Prova disso, são os clientes que caminham connosco há quase quatro décadas e o crescimento sustentado que nos permitiu duplicar a faturação nos últimos dez anos.

Fotos
Publicações relacionadas