Interpass Grupo
  • Av.ª Elias Garcia, 45C
    1049-078 LISBOA
  • clube@interpass.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Serviços
Interpass Clube
Interpass Clube
Interpass Energia
Interpass Energia
Interpass Saúde
Interpass Saúde
Interpass Seguros
Interpass Seguros
Interpass Serviços
Interpass Serviços
Interpass Telecom
Interpass Telecom
 Interpass Viagens
Interpass Viagens
Sobre Interpass Grupo

O CLUBE INTERPASS, existe como marca existe há cerca de 30 anos em Portugal.
É um clube privado com mais de 400.000 associados e temos como objetivo a gestão da carteira de sócios existente bem como a promoção e angariação de novos sócios e disponibiliza todas as tipologias de alojamento garantindo sempre o melhor preço em todas as suas estadias. Aos sócios poderão ainda ser proporcionadas vantagens enquadráveis nos serviços dos acordos preferenciais mantidos pela empresa com entidades terceiras, sendo a responsabilidade por esses serviços dessas mesmas entidades.
O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade como viagens, seguros, telecomunicações, férias, combustíveis, saúde, entre outras. Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros envolvidos.

O Grupo Interpass é composto por 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em várias áreas de atividade como viagens, seguros, telecomunicações, férias, combustíveis, saúde, entre outras. Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros envolvidos.

A NOSSA MISSÃO – Disponibilizar produtos e serviços nas mais diversas áreas, com preços, condições e garantias exclusivas.

A NOSSA VISÃO – Sermos reconhecidos como uma organização de sucesso pela capacidade de inovação e resposta adequada a todas as necessidades de consumo. Este não é o nosso trabalho, é a nossa PAIXÃO.

https://www.interpass.pt/
https://viagensonline.interpass.pt/

Fotos