Durodrill - Equipamentos de Perfuração, Sociedade Unipessoal Lda
  • Avenida Cinco de Outubro 68
    2705-737 SÃO JOÃO DAS LAMPAS
  • durodrill@durodrill.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
BOMBAS DE LAMA
BOMBAS DE LAMA
VARAS DE PERFURAÇÃO
VARAS DE PERFURAÇÃO
MARTELOS FUNDO DE FURO
MARTELOS FUNDO DE FURO
ACESSÓRIOS
ACESSÓRIOS
Sobre Durodrill - Equipamentos de Perfuração, Sociedade Unipessoal Lda

A Durodrill é uma empresa com uma vasta experiência no fabrico de equipamentos de perfuração para a captação de água e o nosso principal objetivo passa por oferecer os melhores produtos, baseando-nos na inovação e desenvolvimento, suportados por modernos equipamentos e técnicos especializados.

Ao iniciar a nossa atividade na prestação de serviços no setor de captação de água, sentimos a necessidade de desenvolver produtos, que à data eram unicamente produzidos por grandes marcas internacionais, tais como, Varas de Perfuração e Martelo de Fundo de Furo. Contudo, houve também lugar para a inovação com a introdução da Bomba de Lamas, que revelou grande sucesso no mercado nacional e internacional.

A credibilidade alcançada em território nacional rapidamente atravessou fronteiras e levou-nos a exportar para a Europa e África. É esta crescente confiança por parte dos nossos clientes que nos proporciona uma motivação ainda maior para continuarmos o nosso trabalho de desenvolvimento e aperfeiçoamento dos nossos produtos.

Um agradecimento especial a todos os nossos clientes e fornecedores pela forma atenciosa e amigável que expressam no relacionamento com a DURODRILL.

Fotos