Sobre Auditum-Consultores de Gestão Lda

Criada em 1993, a Auditum – Consultores de Gestão, Lda. é uma empresa que se dedica à prestação de serviços de fiscalidade, gestão e compliance.

Quase duas décadas de existência poderiam, só por si, conferir à Auditum uma maturidade profissional. Continuamos a nossa evolução antecipando soluções de futuro, mas com plena consciência do presente. Só assim podemos assegurar resultados inovadores aos nossos clientes.

No plano internacional, somos os representantes nacionais do grupo AGN International (Accounting Global Network).

A nível interno, temos como parceiro um conjunto sólido de empresas dedicadas a diferentes serviços que, juntamente com a Auditum, formam o DIZ Group.

Presente em Lisboa e no Porto, o nosso grupo informal tem o conhecimento das melhores estratégias a adoptar em cada oportunidade de negócio, consoante a localização geográfica.

A união e cooperação com empresas especializadas em áreas complementares, aliadas a diferentes níveis de integração, permitem a optimização dos recursos consoante os serviços solicitados assim os exigem. Assim, é garantido o apoio personalizado a cada um dos nossos clientes, independentemente da sua localização.

A nossa dedicação é um compromisso !

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária
  • Dinheiro