Farmácia Nova Alverca

Farmácia Nova Alverca

  • Rua José António Veríssimo Silva 3
    2615-107 ALVERCA DO RIBATEJO
  • fnovaalverca@hotmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Vacinação
Podologia/ Pé Diabético
Nutrição
Preparação de Manipulados
Pesagem de Bebés
Medição de Pressão Arterial
Pesagem
Sobre Farmácia Nova Alverca

A FARMÁCIA NOVA ALVERCA é a sua farmácia de serviço para todas as suas necessidades. Trabalhamos para lhe proporcionar cuidados, serviços e produtos para a sua saúde.

Os nossos farmacêuticos e técnicos de outras especialidades (nutricionista, podologista, cosmetologista-esteticista, etc) colocam a sua competência, rigor profissional e simpatia ao seu serviço.

Proporcionamos vários serviços e cuidados de saúde em várias áreas: nutrição, saúde dos pés, cuidados da pele, vacinação, etc. Temos, para além dos medicamentos, uma gama imensa de produtos complementares para a sua saúde e o seu bem estar, como por exemplo: calçado ortopédico, cosméticos, protectores solares, vitaminas, produtos de emagrecimento, produtos para grávida e para bebé, higiene do homem, higiene e beleza pessoal, produtos capilares,etc.

Temos uma secção de produtos veterinários para cuidar da saúde e bem estar do seu animal de estimação.

Esforçamo-nos para ter a melhor relação preço/qualidade do mercado, de modo a satisfazer as necessidades de todos os nossos clientes.

Funcionamos de acordo com as mais rigorosas normas profissionais e éticas de acordo com o Infarmed, Ministério da Saúde e Ordem dos Farmacêuticos.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
  • Dinheiro