A Biseladora do Norte Lda

A Biseladora do Norte Lda

Serviços
Lapidação Automática
Lapidação Manual
Aresta Reta
Aresta Molde
Aresta CNC
Rincon Reto
Rincon Molde
Foscagem
Corte Automático
Sobre A Biseladora do Norte Lda

A Biseladora do Norte, tem uma história com cerca de 91 anos, tendo sido fundada em 1928 pelo seu proprietário Sr. José Carvalho da Silva na Rua Formosa - Porto.

Em 1960 passou a ser dirigida pelo filho do fundador, Sr. Flórido César de Carvalho, dando continuidade à actividade da empresa.

Em 1990 passou a ser dirigida pelos netos do fundador, Sr. José Flórido e Sr. Fernando Carvalho, iniciando a partir dessa data o processo de evolução tecnológica, adquirindo maquinaria de origem italiana para a transformação e moldagem do vidro.

Em 1998 a empresa adquiriu novas instalações em Serzedo - Vila Nova de Gaia, que, com o crescimento da actividade se tornaram insuficientes.

Em 2007 a Biseladora do Norte transferiu-se para as actuais instalações em Grijó - Vila Nova de Gaia, dispondo de uma área total com cerca de 2.000 m2, o que permitiu à empresa alargar o seu âmbito comercial para a distribuição de vidro às mais diversas empresas do sector, bem como uma nova e melhor prestação de serviços a todos os seus clientes.

Fotos