Gestão de Marketing e publicidade Digitais

Marketing

Speaknett03 Set 2021
 Hoje em dia quem pensa que o negócio tradicional de sucesso, é a principal fonte de vendas, está enganado. Com o surgimento do confinamento, a população passou a utilizar a internet como meio de fazer análises de mercado quando compra algo, e a comprar online. Não importa o tamanho da sua empresa, estas práticas são de vital importância para se manter no mercado e ter conhecimento sobre o que está a funcionar e o que pode ser melhorado. 
 
A apresentação de um negócio na internet carece de vários factores e necessita de um acompanhamento periódico de modo a cativar novos clientes e manter os existentes. Para aumentar a visibilidade do seu negócio é necessário introduzi-lo, sistematicamente, na internet, não apenas nas redes sociais, mas como um todo.

É necessário definir quais os objectivos pretendidos, qual o público alvo, qual o estilo de comunicação, os canais/redes de comunicação, a periodicidade, a manutenção pretendida e depois avaliar as ações na internet de modo a verificar se os objectivos estão a ser cumpridos, de modo a ajustar a campanha de marketing/publicidade em caso de necessidade. 
By Ana Teixeira _ SpeakNET 
sercapaz2020@gmail.com
Autor
A apresentação de um negócio na internet carece de vários factores e necessita de um acompanhamento periódico de modo a cativar novos clientes e manter os existentes. Para aumentar a visibilidade do seu negócio é necessário introduzi-lo, sistematicamente, na internet, não apenas nas redes sociais, mas como um todo. É necessário definir quais os objectivos pretendidos, qual o público alvo, qual o estilo de comunicação, os canais/redes de comunicação, a periodicidade, a manutenção pretendida e depois avaliar as ações na internet de modo a verificar se os objectivos estão a ser cumpridos, de modo a ajustar a campanha de marketing/publicidade em caso de necessidade. Orçamento personalizado de acordo com a sua necessidade. Veja mais em: https://speaknett.wixsite.com/speaknet @speaknett Fale connosco speaknett@gmail.com
Artigos Recomendados