A nova app easly usa a tecnologia para revolucionar o mercado das limpezas domésticas em Lisboa.

Queremos facilitar o seu dia-a-dia!!

easly.pt16 Nov 2021
A app da easly ou site quer facilitar o dia-a-dia de todos os que vivem em Portugal, usando a tecnologia. Easly disponibiliza a qualquer pessoa, em qualquer momento, acesso instantâneo aos serviços de limpeza para a casa.

É mesmo esta a missão da nossa equipa. Usar a tecnologia para melhorar a nossa vida quotidiana.

Durante o ano passado, todos compreendemos melhor a importância da nossa casa; do nosso espaço. Ter uma casa limpa e organizada, sobretudo quando estamos a passar tanto tempo nela, tem inúmeros benefícios para o nosso bem estar, como baixar os níveis de stress, favorecer a criatividade e elevar os níveis de felicidade.

Pode marcar online e instantaneamente uma limpeza para a casa inteira ou apenas um quarto (para quem partilha um apartamento). Todos os melhores detergentes desinfectantes no mercado e as ferramentas de limpeza são incluídos no preço, para que os nossos clientes não precisem de se preocupar com nada.

Utilizar a app é simples e rápido:

Apresentar-lhe-emos imediatamente 3 dos melhores profissionais de limpeza disponíveis na sua zona. Basta um click para escolher o melhor serviço para si, com base nos preços apresentados e no feedback dos nossos clientes.

A excelência é fundamental para nós e por essa razão os nossos empregados de limpeza são profissionais qualificados.

E por falar em pagamento, este também é fácil e 100% seguro. Directamente online, sem transacções físicas de numerário e sem acesso aos seus dados bancários por nenhum parceiro. Iremos debitar-lhe o valor da limpeza só após a sua confirmação de que o serviço foi concluído com sucesso.

Imagine-se hoje à noite, comodamente no seu sofá, a marcar uma limpeza a partir do seu smartphone e na manhã seguinte ter a sua casa impecável para um dia de teletrabalho super produtivo. É disto que estamos a falar.

Dedique-se às coisas mais importantes e deixe as limpezas connosco.
Autor
A easly é a solução ideal para limpeza de casas a preços acessíveis. A nossa missão é tratar da limpeza de casa para que as pessoas dediquem tempo ao que mais gostam. Descobre como é fácil e rápido marcar na hora na easly!
Artigos Recomendados