VENDER com a GRAND LUXO

Mediação Imobiliária

Antes de colocar o seu imóvel à venda, com certeza já se perguntou se fazê-lo através de uma imobiliária traz vantagens ou desvantagens. Embora a resposta não seja estanque, podemos afirmar algumas das vantagens em VENDER um imóvel com a Grand Luxo. Salientamos obviamente a experiência comercial e a aposta em estratégias de marketing diferenciadoras.

1. PREÇO DE VENDA CORRETO PARA O SEU IMÓVEL
O preço de venda correto para o seu imóvel é um dos pontos fundamentais para que consiga fazer a venda que tanto ambiciona. São inúmeras as variáveis às quais um consultor imobiliário deve estar atento aquando da realização de um estudo de valor para o seu imóvel: a sua localização, o valor médio do mercado, a procura específica nessa determinada zona por imóveis com a mesma tipologia, o estado de conservação e a sua idade, entre outros fatores que influenciam diretamente o valor do imóvel. 

Podemos inclusive dizer que o primeiro preço de venda do seu imóvel é o valor mais importante em todo o processo. O preço do seu imóvel deve estar bem alinhado com aquilo que o mercado transmite. Caso contrário, quando atribuímos um valor especulativo grande, temos de estar também preparados para uma grande deceção, pois quanto mais o valor fugir da realidade, menos possibilidades de ter visitas e consequentes propostas teremos.

Não pretendemos com isto dizer que o valor não pode ser ajustado com o decorrer do processo, pelo contrário, caso se verifiquem alterações no mercado, é função do consultor imobiliário alertar o proprietário que o valor deve ser corrigido.

2. DIVULGAÇÃO E VISIBILIDADE PARA O SEU IMÓVEL
A divulgação é essencial para que o seu imóvel seja visto e revisto por todos aqueles que estejam efetivamente à procura de um imóvel com essas caraterísticas, ou seja, todos queremos o "match perfeito"! Para além de divulgarmos em portais nacionais e internacionais da especialidade, a Grand Luxo utiliza e aposta em ferramentas digitais, de marketing direto e indireto, que permitem a criação de sinergias entre potenciais vendedores e potenciais compradores, dando-nos assim uma maior facilidade e rapidez em encontrar o potencial comprador do seu imóvel.

3. QUALIFICAÇÃO DE POTENCIAIS COMPRADORES
Esta é uma das principais funções de um consultor imobiliário, a qualificação de potenciais compradores para o seu imóvel. Não pretendemos realizar 100 visitas ao seu imóvel, às 100 primeiras pessoas que nos digam que o pretendem visitar, pois para além de estarmos a perder tempo, estaríamos a expor a sua casa a convidados indesejados.

Todos os potenciais compradores serão minuciosamente qualificados, de forma a percebermos se podem efetivamente avançar com a compra do seu imóvel ou não. A qualificação é efetuada sob vários fatores, entre eles a qualificação financeira, pois o perfil enquanto comprador pode enquadra-se, no entanto a viabilidade financeira pode não corresponder.

4. A PARTILHA FAZ PARTE DO "nosso" NEGÓCIO
Orgulhamo-nos em efetuar partilha de 50% da margem com todos os profissionais do ramo imobiliário devidamente licenciadas (com licença AMI). Ou seja, todos os imóveis que sejam representados pela Grand Luxo podem ser vendidos por qualquer profissional do ramo imobiliário.

5. UM PROFISSIONAL FAZ A DIFERENÇA!
Podemos garantir que temos o know-how para fazer com que a venda do seu imóvel seja bem sucedida. De toda a gestão processual, à negociação de valor com todos os intervenientes, ao momento do CPCV (Contrato Promessa de Compra e Venda) finalizando na Escritura de Compra e Venda, a Grand Luxo acompanhá-lo-á em todo o processo.

Caso entenda que podemos ser uma opção válida na venda da sua  casa, envie um email para geral@grandluxo.com com alguns detalhes daquilo que pretende e em breve entraremos em contato consigo.
Autor
A Grand Luxo surge com o propósito de simplificar todo o processo de mediação imobiliária. A nossa missão é simples: Existimos para simplificar todo o processo de mediação imobiliária. A nossa visão passa por ser uma referência na mediação imobiliária na zona norte do país. Os nossos Valores Prezamos pela SIMPLICIDADE, pois somos uma empresa simples, que comunica de forma clara para que todos possam ficar esclarecidos. Pretendemos construir RELACIONAMENTO, pois acreditamos que as relações só podem resultar se ambas as partes se dedicarem. O mínimo que exigimos é QUALIDADE MÁXIMA, pois o nosso foco está na paixão e integridade que colocamos em cada processo. Exigimos PROFISSIONALISMO, pois estamos no mercado comercial à mais de 20 anos e pretendemos ficar por muitos mais anos. Os nossos parceiros Para esta aventura trazemos connosco parcerias estratégicas de forma a facilitar todos os processos inerentes ao desenvolvimento da nossa atividade, quer para simplificar processos burocráticos, onde temos parcerias com uma equipa de solicitadores e advogados experientes, quer para outras questões legais, como por exemplo a certificação energética (obrigatória por lei para a venda de um imóvel), onde possuímos uma parceria com excelente relação qualidade/preço para todos os nossos clientes.
Artigos Recomendados