GG Carcavelos/ Cascais apartment

4 Quartos para arrendamento

Global Guest27 Mar 2023
 Apartamento com 4 quartos disponíveis para arrendamento de longa ou curta duração. A 7 minutos a pé da estação de comboios Carcavelos, a 5 minutos do praia de carcavelos (carro). Quartos com 1-2 camas ( TOTAL: 3 pessoas), cozinha incl. casa de banho partilhado, quartos com ou sem casa de banho privativo.  Ideal para quem procura uma solução temporária de short ou long term rental em Sintra. Contacte-nos para mais detalhes. 

Carcavelos é uma cidade litorânea pitoresca e tranquila localizada a escassos minutos de Lisboa e Cascais, com um clima quente e ensolarado durante a maior parte do ano. Se você está procurando um lugar para ficar enquanto aproveita as praias de Cascais, o apartamento de alojamento local em Carcavelos é uma escolha perfeita.

A cidade de Carcavelos é cercada por uma natureza exuberante, com uma grande variedade de praias e parques naturais que oferecem vistas deslumbrantes e uma ampla gama de atividades ao ar livre. A praia de Carcavelos é uma das mais famosas da região, com ondas perfeitas para a prática do surf. O apartamento fica a uma curta distância da praia, o que o torna uma opção conveniente para os amantes do surf e da praia.
Carcavelos é também um ponto de partida ideal para explorar a cidade vizinha de Cascais, conhecida por suas praias maravilhosas e cenário cultural vibrante. A cidade é o lar de uma série de atrações turísticas, incluindo o Farol de Santa Marta, o Museu do Mar e o famoso Boca do Inferno, uma formação rochosa espetacular que pode ser vista do topo das falésias.

Além das atividades ao ar livre, Carcavelos também oferece muitas opções de restaurantes e bares que servem deliciosos pratos de frutos do mar e bebidas refrescantes. Há também uma variedade de lojas de artesanato e boutiques que vendem roupas e souvenirs únicos que podem ser comprados para lembrar-se de sua estadia.

O apartamento de alojamento local em Carcavelos é uma opção confortável e conveniente para quem deseja explorar a região. Com seus quartos aconchegantes, comodidades modernas e uma localização privilegiada perto das praias e outras atrações, o apartamento oferece o refúgio perfeito para aqueles que procuram relaxar e aproveitar o sol em Portugal estando em trabalho ou em viagem. Ideal para digital nomads.

Carcavelos e Cascais são destinos turísticos imperdíveis em Portugal, oferecendo praias incríveis, natureza exuberante, cultura vibrante e uma gastronomia deliciosa. Ao ficar neste apartamento de alojamento local em Carcavelos, você poderá desfrutar de tudo o que essas cidades maravilhosas têm a oferecer, com conforto e conveniência.

Reserve agora mesmo e comece a sua aventura em Portugal! 
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados