Meditação Guiada

Todos os Sãbados às 10h

Bodhi Dharma19 Jul 2023

Evento de Meditação Guiada todos os sábados às 10h na Bodhi & Dharma Terapias Manuais.

Está convidado(a) a participar de uma experiência única de meditação guiada na tranquila atmosfera da Bodhi & Dharma Terapias Manuais, em Agualva Cacém. 
 
Todos os sábados, às 10h, nos reuniremos para uma jornada interior de paz, equilíbrio e serenidade. Nossa equipe de instrutores especializados proporcionará uma prática de meditação guiada, ajudando você a relaxar sua mente, soltar o estresse e conectar-se consigo mesmo(a) em um nível mais profundo.
As inscrições são limitadas, garantindo um ambiente acolhedor e personalizado para cada participante. O valor da participação é de 15 EUR por pessoa, mas temos uma oferta especial: se você trouxer um amigo(a) para se juntar a nós, o valor por pessoa será de apenas 10 EUR, tornando ainda mais acessível a experiência compartilhada.

A meditação traz inúmeros benefícios para a sua saúde física, mental e emocional. É uma oportunidade de encontrar serenidade interior, desenvolver maior clareza mental e promover o bem-estar geral. Não importa se você é iniciante ou já tem experiência em meditação, todos são bem-vindos para participar e desfrutar desta jornada de autodescoberta.

Para garantir o seu lugar neste evento enriquecedor, entre em contato connosco!


Não perca essa oportunidade de se conectar consigo mesmo(a) e cultivar a paz interior. Reserve seu lugar agora mesmo e traga um amigo(a) para compartilhar essa jornada de meditação connosco!
Esperamos por você na Bodhi & Dharma Terapias Manuais!  
Artigos Recomendados