Dental Studio-Clínica de Estética Dentária e Implantologia Oral

Dental Studio-Clínica de Estética Dentária e Implantologia Oral

  • Rua Fraternidade 3220A
    2975-374 QUINTA DO CONDE
  • dentalstudioqc@gmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Dental Studio-Clínica de Estética Dentária e Implantologia Oral

A Dental Studio, Clínica de Estética Dentária e Implantologia Oral, localiza-se na Quinta do Conde (em frente aos CTT). De modo a oferecer uma multiplicidade de tratamentos na área da Medicina Dentária, desde os tratamentos mais comuns até aos que envolvem uma maior complexidade, a clínica dispõe de uma equipa de profissionais experientes e altamente qualificados.
O espaço físico foi recentemente reestruturado de modo a proporcionar ao paciente o máximo de conforto e qualidade durante o atendimento, caracterizando-se por um espaço funcional, moderno e atento às premissas de cada tratamento.

Com o objetivo de viabilizar o melhor tratamento seja qual for a necessidade em questão, a clínica está permanentemente atualizada com os constantes avanços da medicina. Inclusive, a clinica dispõe e efetua tratamentos de implantologia avançados como o “Dentes num Dia”, e possui equipamento próprio de Ortopantomografia e Tele, proporcionando aos pacientes um atendimento diferenciado. A Implantologia, é sem dúvida, uma das áreas de aposta da clínica, diferenciando-se não só pela oferta destes tratamentos como pelo seu preço competitivo no mercado

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados
Publicações relacionadas