Clínica A Lacobrigense
  • Rua Doutor José Francisco Matos Nunes Silva Lote 5-lj A Lagos
    8600-774 LAGOS
  • farmacia@alacobrigense-asm.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Oftalmologia
Oftalmologia
Cardiologia
Cardiologia
Ortopedia
Ortopedia
Sobre Clínica A Lacobrigense

Com Alvará de 17 de Julho de 1938, e estatutos aprovados por Alvará de 4 de Dezembro de 1939, «A Lacobrigense», Associação de Socorros Mútuos, tem as suas raízes na «Irmandade do Corpo Santo dos Mareantes e Pescadores da Cidade de Lagos» (1749), no «Montepio Artístico Lacobrigense» (1877), no Real Compromisso Marítimo de Lagos (1894) e, também, no «Compromisso Marítimo e Artístico de Lagos» (1932).

Embora actualmente conte com aproximadamente 1620 associados prevê-se que este número venha a aumentar de forma significativa uma vez que, aquando da última revisão dos estatutos desta associação, em 2010, foi aprovada a entrada de novos associados a partir dos 0 anos de idade, e até aos 65, e, também, de qualquer região do território continental; paralelamente, as alterações introduzidas nos estatutos permitirão também o estabelecimento de protocolos com diferentes entidades e, ou, instituições a nível nacional que, consequentemente, alargarão e diversificarão os benefícios a disponibilizar a todos os associados.

«A Lacobrigense» é proprietária de uma farmácia por si explorada que, não sendo de utilização exclusiva pelos associados, permite que estes possam usufruir de benefícios significativos na aquisição de diferentes produtos, sujeitos e não sujeitos a prescrição médica. A farmácia, situada à data da sua fundação (1938) em pleno centro histórico da cidade de Lagos, na rua Lima Leitão, nº 31, encontra-se actualmente numa zona de forte implementação residencial, na rua Professor Joaquim A. Taquelim, Lote 8 (desde 1998).

Este espaço é diariamente procurado por centenas de utentes (associados, não associados, instituições) que, a par da sua excelente localização, procuram um serviço de qualidade, caracterizado pelo elevado nível de formação profissional e disponibilidade humana dos seus funcionários, sempre prontos a encontrar a melhor solução para as diferentes questões colocadas por quem os procura.

«A Lacobrigense» é também proprietária de uma clínica, fundada em 2005, situada na rua Dr. José Francisco de Matos Nunes da Silva, Lote 5, Loja A. Este espaço, para além das excelentes condições físicas de atendimento aos utentes, oferece um leque bastante alargado de serviços, de segunda-feira a sábado. Caracterizando-se também por um serviço de excelente qualidade, os associados que recorrem à clínica usufruem ainda de condições bastante vantajosas, quer no que respeita aos cuidados de enfermagem, quer no que respeita ao recurso a diferentes consultas de especialidade e exames complementares

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
  • Dinheiro
Acordos e Seguros
  • Multicare
  • CGD - Caixa Geral Depósitos