Academia de Línguas da Madeira
  • Rua Ribeirinho Baixo 33-B,2º Funchal
    9050-447 FUNCHAL
  • alm@alm-madeira.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
Serviços
Aprender Línguas Estrangeiras
Aprender Línguas Estrangeiras
E-Learning/Blended Learning
E-Learning/Blended Learning
Português Língua Estrangeira
Português Língua Estrangeira
Traduções
Traduções
Sobre Academia de Línguas da Madeira

A Academia de Línguas da Madeira (ALM) é uma associação sem fins lucrativos, reconhecida com o “Estatuto de Utilidade Pública” e apoiada pela SRE (Secretaria Regional de Educação). Foi fundada em 1977, sendo o mais antigo estabelecimento de línguas da Região Autónoma da Madeira. Com sede no centro do Funchal, a ALM tem neste momento sucursais em Machico, Santa Cruz, Estreito de Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Ponta do Sol e Calheta.

A ALM é frequentada sobretudo por crianças e adolescentes, estando, no entanto, aberta a pessoas de todas as idades. Temos diferentes departamentos para crianças (dos 6 aos 9 anos), juniores (dos 10 aos 13) e jovens/adultos (>13 anos). Na sala de aula, o ambiente informal e de cordialidade proporciona um clima de convívio entre alunos.

Orgulhamo-nos do profissionalismo e simpatia do nosso pessoal, quer docente quer não docente, o qual está sempre disponível para atender tanto os alunos como os encarregados de educação. Para além da qualidade do ensino, esta tem sido uma característica que sempre identificou a ALM e a tornou numa instituição prestigiada.

A ALM orgulha-se do prestígio alcançado e do nível dos resultados obtidos pelos seus alunos, assim como da qualidade do ensino ministrado.
Apesar da qualidade, procuramos manter as nossas propinas a preços módicos para que sejam acessíveis a um maior número de pessoas.

Fotos