Fábrica de Cutelarias Belo Inox

Fábrica de Cutelarias Belo Inox

Serviços
Acabamento escovado
Acabamento escovado
Acabamento prateado
Acabamento prateado
Acabamento dourado
Acabamento dourado
Acabamentos em alto brilho
Acabamentos em alto brilho
titanium
titanium
Sobre Fábrica de Cutelarias Belo Inox

A Belo Inox, uma das mais prestigiadas Fábricas Portuguesas de cutelarias de mesa, tem a sua sede na capital das Cutelarias Portuguesas, Caldas das Taipas – Guimarães.

Com uma experiência de mais de 60 anos e capital 100% português, a Belo INOX, pautou sempre o seu rumo, pela qualidade, inovação e arte na elaboração dos seus produtos.

Utilizando sempre, matérias-primas de 1ª qualidade (AÇO INOXIDÁVEL 18/10), orgulha-se de possuir na sua coleção, modelos, desde os clássicos de média e alta gama, até aos mais vanguardistas e estilizados, utilizando sempre design próprio e/ou parcerias estratégicas com os mais conceituados Estilistas e Designers Portugueses e Europeus.

Acabamentos em alto brilho, escovado, prateado, dourado e “titanium “, são alguns dos leques de opções existentes numa Industria que se orgulha de apresentar aos seus clientes um produto 100% fabricado em Portugal.

Dotada de capital humano, cujo saber e experiência é aplicado na busca da perfeição, procurou aliar este facto às modernas e versáteis instalações, bem como à escolha e renovação constante dos seus equipamentos produtivos, no sentido de poder responder com eficácia às solicitações dos seus clientes.

Exigente, com a qualidade que imprime a cada um dos seus fabricados, persegue com afinco, dedicação e determinação a excelência no setor onde se insere.

A busca de horizontes cada vez mais vastos, o reconhecido mérito da sua marca e o empenho constante junto dos seus clientes, são as razões pelas quais, a Belo INOX procura com afinco e dedicação a confiança, junto do consumidor.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro