Termoluz - Distribuição de Gás

Termoluz - Distribuição de Gás

  • Praça Poder Local Lote 3 Lagos
    8600-524 LAGOS
  • geral@termoluz.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Serviços
Esquentadores e Termoacumuladores
Esquentadores e Termoacumuladores
Aquecimento Central
Aquecimento Central
Aquecedores Interiores/Exteriores
Aquecedores Interiores/Exteriores
Sobre Termoluz - Distribuição de Gás

A Termoluz oferece uma gama de produtos para a melhor solução de água quente para consumo sanitário, utilizações domésticas e para aquecimento central.

As crescentes exigências ambientais, de conforto e segurança dos consumidores incentivam a Termoluz a apresentar produtos com elevados índices de fiabilidade, eficiência e de inovação, tornando-se na maior parte dos casos as referências do mercado.

Nos nossos produtos vai encontrar a tecnologia, o rigor, a qualidade e também a versatilidade que procura para a sua situação em particular: a sua solução de água quente.

> ESQUENTADORES E TERMOACUMULADORES
As marcas Vulcano e Junkers (ambas grupo Bosch) dispõem de uma completa e variada gama de esquentadores, destinados a um público de clientes diversificados e com exigências distintas por isso criou modelos apropriados de acordo com as dimensões da casa, nível de conforto e economia pretendida.

> AQUECIMENTO CENTRAL
O aquecimento central conjuga o máximo conforto com a máxima economia, sendo a solução mais racional do ponto de vista energético. O mesmo equipamento permite aquecer a casa e ter água quente nos diversos compartimentos da casa.

> AQUECEDORES INTERIORES/EXTERIORES
Os aquecedores interiores podem ser de dois tipos: Catalíticos ou Infravermelhos. Ambos funcionam com uma garrafa de gás butano e possuem um objectivo em comum, proporcionar conforto ao cliente.

Os aquecedores para o exterior, só trazem vantagens para si, pois já poderá ir a uma esplanada no Inverno, sem se preocupar com o frio e o excesso de roupa. Estes aquecedores funcionam com gás butano /propano, consoante desejar.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
  • Dinheiro
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados