Univete-Técnica Pecuária Comércio e Indústria SA

Univete-Técnica Pecuária Comércio e Indústria SA

  • Rua Dom Jerónimo Osório 5B
    1400-086 LISBOA
  • scomerciais@univete.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Vacinas
Vacinas
Alimentos complementares
Alimentos complementares
Sobre Univete-Técnica Pecuária Comércio e Indústria SA

Univete foi fundada em Fevereiro de 1978 e desde sempre dirigiu as suas actividades, em exclusivo, para o mercado da Veterinária.

Inicialmente a linha de produtos era na sua maioria em pó e líquidos, administrados via oral, e maioritariamente dirigida a Aves e Suínos.

Cerca de três anos depois começou a comercialização do primeiro injectável que teve uma forte expressão na bovinicultura, contribuindo decisivamente para uma maior projecção da Univete neste subsector.

Ao longo dos anos, em todos os produtos que temos lançado no mercado, tem sido preocupação primeira a qualidade, mas também, acrescentar diferenciação de forma a trazer novidades e alternativas, proporcionando outras opções e promovendo mais-valias na relação custo-beneficio.

Na presente linha de produtos dispomos de Especialidades Farmacêuticas e Imunológicas, Suplementos e Biocidas (Desinfectantes e Insecticidas), que naturalmente abrangem variadíssimas acções terapêuticas e profiláticas.

Temos a certeza que os laboratórios que representamos vão continuar a proporcionar á Univete a possibilidade de apresentar novos produtos, que significam sempre renovados desafios.

Estamos certos que vamos cumprir o presente e o futuro pois temos uma equipa experiente mas também jovem, competente e empenhada.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto aos Fins de Semana