J D R-José Duarte Rodrigues
  • Quinta Prata Casal do Marco Seixal
    2840-732 SEIXAL
  • geral@jdr.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Serviços
reabilitação urbana
reabilitação urbana
 acabamento produtos lacados
acabamento produtos lacados
Sobre J D R-José Duarte Rodrigues

A JDR ao longo de 40 anos evoluiu acompanhando as transformações inerentes ao mercado da construção civil, sendo atualmente uma PME de referência.

A constante tentativa de satisfazer a procura de novos produtos levaram a JDR a investir recentemente em novos equipamentos, nomeadamente no sector de acabamentos (verniz e lacados).

Estes investimentos permitiram aliar a tradição e a experiência inerentes a uma empresa com 4 décadas aos atuais desafios, quer no que respeita aos métodos de fabrico, quer ao design dos produtos.

A flexibilidade que a JDR tem, permite responder às especificidades que cada cliente pretende para diferenciar os seus projetos, valorizando-os.

PROFISSIONAIS
Atualmente, no exigente mercado imobiliário os profissionais do sector (Arquitetos, Engenheiros, Construtores, Promotores Imobiliários e Designers) têm à sua disposição um material versátil, confortável e nobre que imprime características distintas ao espaço habitacional.

As atuais técnicas de produção, utilizando CNC, ferramentas informáticas e novos processos de acabamento, permitem à JDR ir ao encontro das especificidades de cada cliente.

REABILITAÇÃO URBANA
A reabilitação urbana é a nova aposta do mercado imobiliário na Área Metropolitana de Lisboa.

A madeira vê o seu papel reforçado enquanto produto nobre e distinto neste sub-sector da construção civil.

Devido ao know-how acumulado quer na mão-de-obra especializada, quer no equipamento, a JDR está apta a responder à maior parte das exigentes especificações da reabilitação, nomeadamente, no acabamento produtos lacados.

INOVAÇÃO
A aplicação dos novos equipamentos (CNC e cabine de pintura) aliada a novas ferramentas informáticas permitiu à JDR investir nos acabamentos (verniz e lacados) dos produtos e ir ao encontro das solicitações exigentes dos profissionais do sector, nomeadamente, no âmbito da arquitetura e do design.

Recentemente estes novos instrumentos permitiram alterar o sistema de produção e montagem dos roupeiros que agora é feita de uma forma muito mais simples.

A utilização da Internet para a divulgação da imagem da empresa, é a ultima aposta com a apresentação deste novo site.