Évorapneus
  • Praceta Francisco M Silva 1/2 Zona Industrial Horta das Figueiras
    7005-212 ÉVORA
  • evorapneus@gmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Oficina Automóvel
Oficina Automóvel
Alinhamentos de Direcção
Alinhamentos de Direcção
Mudança de Velas
Mudança de Velas
Venda de Acessórios para Automóveis
Venda de Acessórios para Automóveis
Mudanças de Óleo/ Mudanças de Filtro
Mudanças de Óleo/ Mudanças de Filtro
Pneus para Ligeiros
Pneus para Ligeiros
Pneus para Pesados
Pneus para Pesados
Jantes
Jantes
Sobre Évorapneus

Somos uma empresa prestigiada e desde 1994 no mercado. A nossa principal actividade é o comércio de pneus e acessórios automóveis. Também dispomos de varios serviços na área automóvel.

Dispomos em stock de pneus de todas as principais marcas. O nosso pessoal possui anos de experiência no sector e prestam alinhamento e equilíbrio de direcção. É importante saber exactamente quando substituir um pneu velho.

Os pneus são elementos cruciais na manutenção da segurança rodoviária. Qualquer coisa com uma profundidade abaixo do limite legal de 1.6mm é uma séria ameaça para a estrada. Um pneu novo tem, normalmente, uma altura de 8mm desde o ponto inferior da curvatura até à superfície do piso do pneu.

Também recomendamos a verificação regular do nível de pressão dos pneus. Poderá encontrar o nível de pressão correcto para o seu veículo no manual de utilizador ou na porta do condutor.

A baixa pressão dos pneus pode aumentar o consumo de combustível e resultar na deterioração prematura do pneu, além de aumentar as probabilidades de acidente. Prestamos um serviço eficiente e connosco poderá ter a certeza de que os seus pneus são da melhor qualidade, correctamente alinhados e equilibrados e preparados para a estrada.

Possuimos uma vasta selecção de pneus de primeira qualidade com uma excelente relação qualidade/preço.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro