J L Vieira Lda
  • Cartaxo
    2070-225 CARTAXO
  • fitoquimica@fitoquimica.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
embalamento de pesticidas
produtos químicos para a agricultura
Sobre J L Vieira Lda

A Fitoquímica dedica-se à comercialização de produtos para agricultura, entre outros, que compõem uma vasta variedade de produtos das marcas mais conceituadas.

Na nossa empresa fazemos o embalamento de pesticidas, insecticidas e produtos químicos para a agricultura para empresas nossas clientes.

A nossa experiência nasceu da conjugação de esforços das várias faixas etárias, resultando assim neste grande projecto que somos hoje e assumindo como uma referência de mercado no seu sector. Tudo isto foi, e é, possível graças à grande aposta em qualidade e à formação específica dos nossos colaboradores.

Depois de todos estes anos em que habituamos os nossos clientes à inovação dos nossos serviços, sentimo-nos na obrigação de superar as expectativas, através de uma melhoria contínua das nossas funções. Isto verifica-se com a nossa aposta a nível tecnológico onde, através deste website, damos a conhecer algo mais sobre a nossa presença no mercado e a nossa disponibilidade para qualquer questão relacionada com a nossa actividade.

Fotos