Grupo Antolin Lusitânia-Componentes Automóvel SA

Grupo Antolin Lusitânia-Componentes Automóvel SA

Sobre Grupo Antolin Lusitânia-Componentes Automóvel SA

Somos um dos principais fabricantes de interiores do mundo e o número um do mundo na função de teto.

Oferecemos produtos de alto valor agregado para vestir o interior do veículo em quatro áreas principais: telhados, portas, iluminação e painéis de instrumentos. Nossa extensa tradição industrial e domínio de um amplo portfólio de tecnologias nos posicionam como uma referência fundamental no setor automotivo.

Dominamos o ciclo completo dos componentes, desde sua concepção e design, passando pelo desenvolvimento e validação, até sua industrialização e entrega sequenciada.

A origem do Grupo Antolin nos leva a uma oficina mecânica em Burgos, Espanha (especializada em reparos de veículos e máquinas agrícolas), dirigida por Avelino Antolin López com seus filhos Avelino e José.

Hoje, o Grupo Antolin é uma multinacional líder no desenvolvimento, design e fabricação de componentes interiores para a indústria automotiva (telhados, portas, painéis de iluminação e instrumentos). Uma empresa lucrativa e competitiva, estabelecida em 26 países e na qual 26.194 pessoas desenvolvem seu talento. Criatividade, liderança e orientação ao cliente ainda são válidas hoje e são a melhor receita para enfrentar o futuro com sucesso.

Fotos
Publicações relacionadas