Mecafil - Representações de Componentes Eléctricos e Electrónicos Lda

Mecafil - Representações de Componentes Eléctricos e Electrónicos Lda

  • Rua António Nobre,3
    2675-478 ODIVELAS
  • comercial@mecafil.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Material Elétrico
Material Elétrico
Termómetros e Termostatos
Termómetros e Termostatos
Resistências Elétricas
Resistências Elétricas
Sobre Mecafil - Representações de Componentes Eléctricos e Electrónicos Lda

Fabricamos todo o tipo de resistências: blindadas construídas em aço inox, cobre, titânio, etc.

Resistência de submersão com falanges roscadas de várias dimensões. Possibilidade de fabricação destes mesmos elementos com falanges planas.
Resistências de cerâmica para aplicação em aquecimento indirecto de águas ou outros. Resistências em espiral nua, para várias aplicações. Resistências especiais para muflas, fornos e estufas. Resistência de infra-vermelhos. Resistências em silicone para colocação em portas de câmaras frigoríficas. Elementos de aquecimento para descongelação de evaporadores.

Resistências alhetadas em espiral ou com alheta rectângular para ar-condicionado. Baterias de apoio a sistemas de aquecimento. Permutadores de passagem para aquecimento de águas, fuel ou evaporação de fluídos. Resistências para geradores de vapor. Placas eléctricas para fogões.

Ao possuirmos unidade de fabricação própria, temos a possibilidade de poder personalizar totalmente as soluções de aquecimento, de acordo com as necessidades de cada projecto.

Entre a nossa oferta de dispomos também de uma vasta gama de controladores digitais onde poderá encontrar desde termóstatos para refrigeração com relógio de descongelação e programável, termóstatos programáveis para altas temperaturas (1800ºC), termóstatos de ambiente de actuação programável e zona morta, sondas, termómetros digitais de encaixe, entre outros. Na secção dos controladores electromecânicos dispomos de termóstatos de capilar e bolbo monofásicos e trifásicos desde os -35ºC até aos 400ºC, termóstatos de segurança com rearme manual para várias calibrações, termostatos de lâmina bimetálica, com caixa e bolbo, de disco bimetálico e reguladores de energia. Temos ainda sensores de fluxo e pressão, cronotermostatos. Damos assistência técnica aos nossos produtos.

Contacte-nos e informe-se!

Fotos